domingo, 14 de fevereiro de 2016

A casa caiu, madame: Ex-marido de Maria do Rosário é preso por tráfico de drogas

traficante-mariadorosario-ptEX-MARIDO DA DEPUTADA PETISTA MARIA DO ROSARIO É PRESO POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM TRÁFICO DE DROGAS, EM VIAMÃO

O ex-marido da deputada federal gaúcha Maria do Rosário (PT) está entre quatro presos pela Polícia Civil nessa manhã, em Viamão, em uma ação contra o tráfico de drogas. Segundo a 3ª Delegacia de Polícia do município, César Augusto Batista dos Santos armazenava pedras de crack e cocaína prontas para venda. As drogas foram encontradas em uma casa de dois pavimentos, no bairro Santo Onofre, em nome dele.
O suspeito informou a polícia que foi casado com a parlamentar no início dos anos 80. Uma moto que teria sido usada para entregas de drogas também foi apreendida no local. O flagrante foi resultado da investigação sobre a apreensão de um fuzil e outras operações conduzidas na região, há cerca de um mês. Outras prisões ocorreram nos últimos dias. A polícia verifica se os presos têm antecedentes criminais.

Ex-marido de deputada é preso por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas, em Viamão

Drogas e uma moto foram apreendidas na casa dele

O ex-marido da deputada federal gaúcha Maria do Rosário (PT) está entre quatro presos pela Polícia Civil nessa manhã, em Viamão, em uma ação contra o tráfico de drogas. Segundo a 3ª Delegacia de Polícia do município, César Augusto Batista dos Santos armazenava pedras de crack e cocaína prontas para venda. As drogas foram encontradas em uma casa de dois pavimentos, no bairro Santo Onofre, em nome dele. O suspeito informou a polícia que foi casado com a parlamentar no início dos anos 80.
Uma moto que teria sido usada para entregas de drogas também foi apreendida no local. O flagrante foi resultado da investigação sobre a apreensão de um fuzil e outras operações conduzidas na região, há cerca de um mês. Outras prisões ocorreram nos últimos dias. A polícia verifica se os presos têm antecedentes criminais.
- See more at: http://radiovox.org/2015/06/25/a-casa-caiu-madame-ex-marido-de-maria-do-rosario-e-preso-por-trafico-de-drogas/#sthash.Ivhxsc80.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário