Hoje, aos 34 anos, Samantha controla um negócio de US$ 10 milhões, baseado em Nova York e com times no Japão e na França.
A empresária começou seu comércio antes da era do Facebook e do Instagram. Sua marca de joias veio do total anonimato, em uma época em que não existia e-commerce.
As primeiras vendas foram feitas a pé, em uma praia chamada Bondi, em 2004. Durante quatro anos, ela investiu tudo o que ganhava para comprar e montar outros colares, anéis e brincos.
Sua marca só ganhou holofotes internacionais quando estrelas de Hollywood e da música, como Eva Mendes, Rihanna e Drew Barrymore, usaram suas peças no tapete vermelho. Algumas joias, inclusive, apareceram no segundo filme de "Sex & The City", de 2010. Foi nessa época que Samantha decidiu levar seus negócios para os Estados Unidos.
"Precisei de menos de 12 anos para alcançar o sucesso", disse ela, durante o lançamento da Fundação Samantha Wills, uma instituição que incentiva mulheres a terem seu próprio negócio.
"Não há glamour. Há ansiedade, nervosismo e barreiras invisíveis que precisamos passar todos os dias", disse. "Precisamos nos ajudar a vencer nesse mundo ainda tão masculino do empreendedorismo."
A empresária diz que o principal ingrediente para o sucesso é a paciência.
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