sábado, 9 de abril de 2016

Ratos roendo a bandeira do Brasil: a Lava Jato provou que o que parecia propaganda eleitoral do PT era programa de governo



PT FALANDO DE CORRUPÇÃO, PROFÉTICO?

Na campanha presidencial de 2002, fez sucesso um filmete criado pelo marqueteiro Duda Mendonça em que a bandeira do Brasil era roída em poucos segundos por um bando de ratos. Exibida no horário eleitoral do PT, a peça de propaganda foi concebida para vender a ideia de que o partido do candidato Lula detinha o monopólio da ética. Os outros ─ “eles” ─ não passavam de assaltantes de cofres públicos.

O Mensalão mostrou que os roedores que se multiplicam no comercial eleitoreiro moravam nos esgotos do PT. O Petrolão provou que roeram furiosamente muito mais do que bandeiras. Como demonstraram as manifestações deste domingo, agora as coisas estão claríssimas. O que parecia propaganda eleitoral era programa de governo. Os ratos só pararam de fazer o que fazem no vídeo quando a Lava Jato chegou.

Campanha Xô Corrupção de 2002. Por Duda Mendonça
Ratos roendo a bandeira do Brasil: a Lava Jato provou que o que parecia propaganda eleitoral do PT era programa de governohttp://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/ratos-roendo-bandeira-do-brasil-lava.html.
Publicado por Osvaldo Aires Bade em Sábado, 9 de abril de 2016


Campanha Xô Corrupção, de 2002, Por Duda Mendonça


Essa organização criminosa estava tramando substituir até a bandeira do país. Bandidos da pior espécie! Quando as cores nacionais são trocadas por cores de um partido, já sabemos o que virá depois: regime totalitário e genocídios!!! Vide a extinta União Soviética, Alemanha Nazi, China, Cuba, Coréia do Norte, Vietnã... Nossa bandeira jamais será vermelha!!! JAMAIS!!! #ForaPT #LulaNaCadeia



Vídeo autobiográfico do PT. Plano de governo do PT. Na época ninguém entendeu. Agora todos entendem que são os petistas trabalhando. O PT sempre  está certo! Só esqueceu-se de dizer que os ratos eram eles próprios e que iriam saquear completamente o país! Vídeo bem produzido, mal estrelado ("ratos") e profético... Tristíssimo!



14 ANOS DEPOIS: XÔ PT! 



O tempo sempre é e será, o senhor da razão. 14 anos depois, a autoprofecia. Perfeito! Hoje sabemos bem quem eram os ratos. Eles nunca gostaram nem da bandeira brasileira e muito menos do Brasil, essa do vídeo ficou destruída e a levaram para o esgoto enquanto a vermelha deles aparece nas propagandas sempre brilhando, bando de ladrões comunas...



PT: UM CAPITALISTA ESQUERDOPATA



Mas deveria ter um vídeo atualizado dos ratos devorando o Brasil com a ajuda de certo rato cubano.  O esquerdismo é uma farsa que em lugar de vencer o suposto inimigo, se alia a ele... Ironia do destino... Cambada de safados...  Já dizia Robert Fields... A melhor coisa do capitalismo é ter dinheiro no bolso.   São muito cara de pau!  Esta gente só pode não ter cérebro!  Como se explica uma coisa desta? Falsidade pura!

Ninguém merece estes farsantes e ladrões do PT!

O PT dando uma amostra de como os ratos esquerdistas acabariam com o Brasil.


O PT NÃO É O PIOR PARTIDO: É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!!!

O PT só se mantem no poder porque tem muita gente ruim no mundo e principalmente no Brasil, que acobertam e escondem as safadezas do seu partido. Outros partidos são fichinha perto da indústria da corrupção do PT.

Os mensaleiros ainda estão sendo poupados, pois cumpriram pena em regime semiaberto, o que por si só já é uma vergonha. Agora foram perdoados!!!

O PT não consegue combater a corrupção porque são os próprios PTistas os maiores corruptos do país!!! Eles teriam que prender a si próprios em primeiro lugar!!!

RECORDAR É VIVER.

Soldado posa com dezenas de ratos capturados nas trincheiras de Argonne, na França, durante a Primeira Guerra Mundial.


Mas...  não é o PT atualmente o símbolo da corrupção? É sim! Os PTistas são o símbolo da corrupção, e ainda tiveram a cara de pau de fazer um vídeo desse!

Agora só falta eles colocarem a culpa nos outros! 14 anos depois, esse monstro chamado 
CORRUPÇÃO está mais gordo e forte.

Essa campanha, no mínimo, teve uma parte de seus recursos desviada, também. É cultural e faz parte do DNA comunista brasileiro. 




TÍTULO DO VÍDEO PODERIA SER: "A PROFECIA: UM DOS ROEDORES TEM 9 DEDOS”



Piada do PT em 2002?  Pior do que eles profetizaram... Não é que os ratos mais imundos assumiram e estão acabando com o Brasil? Parece até palhaçada uma coisa dessas vindo do partido mais corrupto do Brasil.


Até parece... O PT fazendo campanha contra corrupção? E como eles irão fazer para prender eles mesmos? Eles vão ficar com a chave da cadeia?   Vagabundos imundos, liderados pelo vagabundo maior, que criou o Partido dos Trabalhadores e nunca trabalhou!!!



Enquanto não tiver pena capital o país não vai mudar. Se no militarismo existe pena capital para o traidor da pátria, porque não dar o mesmo tratamento para quem rouba a nação?


O país tem que acabar de vez com este vampirismo da corrupção, adotando a pena de morte para corruptos e corruptores e o arresto dos bens de volta aos cofres de origem. Cadeia para corrupto tem que ser o caixão. 



Principalmente o arresto dos bens, que na verdade não são e nunca foram deles, pois são oriundos de dinheiro roubado. 



Eles já sabiam o que queriam. Pobre Brasil.  Quanta ironia.  Mostraram que entendem do assunto. Eu não sabia que ratos exterminavam sua própria espécie. Eita bichinhos burros esses.



O PT E O NAZISMO

Peço ajuda aos leitores para que verifiquem se esta propaganda dos ratos roendo a bandeira não é uma CÓPIA DA PROPAGANDA NAZISTA.

Isso foi afirmado por FHC em:


Se for verdade, isso não faz da dupla Duda Mendonça e João Santana, o, Goebbels do Petismo?!
- Lula e o nazismo: Hitler foi o fundador do PT Alemão (aqui)

Jandira Feghali mostrando como se faz oposição ao governo, só faltou um "Fora Dilma".



Jandira Feghali mostrando como se faz oposição ao governo, só faltou um "Fora Dilma".
Publicado por A culpa é do FHC em Segunda, 14 de março de 2016



Com participação de Bolsonaro aos 0:48

.

Camera Aberta, Jair Bolsonaro, Jandira Feghali e Paulo de Almeida Pgm 031 14 03 99




COMENTÁRIOS DO BLOG:



Essa postagem foi inspirada nesta (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário