sexta-feira, 15 de abril de 2016

PT divulga Abertamente em seu site plano de Dominação Comunista no País com ataques a Bolsonaro, #IntervençãoMilitar



Parece um absurdo, eu mesmo achei que fosse invenção até ver no próprio site do Partido, o documento onde abertamente o PT declara suas intenções de Golpe comunista no país.


Dentre todos os Absurdos desse documento destaco:



- Estatização da Rede Globo e de todas emissoras religiosas

- Imunidade aos movimentos como MST e MTST, que poderão agir sem poder ser presos

- Anulação das sentenças do Mensalão

- Impeachment dos Ministros do STJ que foram a favor da condenação do Mensalão

- Cancelar todas as privatizações do Brasil, assim como Bolivia fez no passado.

- Cassação do mandato de Jair Bolsonaro

- Fim do Financiamento Público a qualquer mídia que seja contrária ao Partido

- Calote a dívida interna e externa

- Declaração de que o Brasil hoje é o fiador dos Países comunistas da América



E muitos outros absurdos. Parece piada, parece invenção da oposição, mas está abertamente no site do PT, para quem quiser ver. Assista ao vídeo e veja mais detalhes sobre isso, e no final dessa reportagem estão os links para acessar esse documento absurdo.



Isso é urgente, peço a todos que compartilhem com o máximo de pessoas possível, pois pode ser nossa ultima chance de impedir que nosso país se torne uma nova Cuba. As redes sociais estão limitando os alcances de tudo que é contra o PT, por isso todos os artigos devem ser compartilhados massivamente, para que possamos chegar a todos. Depois do que verão nesse vídeo, irão concluir, assim como eu que a única forma de se salvar é se a #IntervençãoMilitar acontecer agora, e para isso TODOS OS BRASILEIROS DEVEM PEDIR. Assistam e tirem suas próprias conclusões:


Esse é o link da página do PT onde o documento se encontra com o título de: "CADERNO DE TESES DO 5º CONGRESSO DO PT" - http://www.pt.org.br/biblioteca/

Para baixar o arquivo clique aqui:


"CADERNO DE TESES DO 5º CONGRESSO DO PT"


.


Só quem fala mal do regime militar são aqueles que pegaram em armas e seguiam a idiotice ideológica comunista. Passei infância e juventude com muita segurança, sem desemprego, muita educação e com um Brasil em 8° lugar na economia mundial.



Que viveu a essa época de ouro do Brasil, comente ...

/Médici





PT confirma aparelhar em nome do ‘projeto’
Documento do Diretório Nacional do partido lamenta não ter intervido nas cúpulas da PM, do Ministério Público e mudado os currículos das academias militares. Divulgado no dia 17 de maio de 2016 e intitulado "Resolução sobre Conjuntura".

Em 21/05/2016 

O documento “Resolução sobre conjuntura", aprovado pelo diretório do PT no início da semana, é prova cabal da validade do provérbio “o papel aceita tudo”. Escrito numa linguagem de militância revolucionária das décadas de 60 e 70, o texto trata de um país imaginário chamado Brasil, em que houve um “golpe”, desfechado pelo imperialismo internacional com apoio da burguesia doméstica, “as classes dominantes", e pelos “monopólios da informação”, diante do qual é preciso resistir.

Assim como a literatura de cordel tem uma linguagem própria — guardadas as diferenças, a favor do cordel —, com este tipo de texto de panfleto de doutrina acontece o mesmo. Mas chama a atenção que, no documento, o PT assuma de forma escancarada o aparelhamento do Estado, para colocá-lo a serviço de um projeto de poder nada democrático e republicano.

Ao fazer autocrítica, o PT se penitencia por haver priorizado o “pacto pluriclassista” na eleição de Lula — ele deseja um governo uniclassista, só dos trabalhadores; impossível, se for pelo voto. E lamenta, por outras palavras, ter sido ineficiente na infiltração nos organismos de Estado.

Considera-se descuidado com as estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, assim como por não ter modificado “os currículos das academias militares”, nem promovido “oficiais com compromisso democrático e nacionalista”. Tampouco fortalecido “a ala mais avançada do Itamaraty”, e por não ter redimensionado ‘‘sensivelmente a distribuição de verbas publicitárias para os monopólios da comunicação”. (Desconhecem que é ínfima a parcela desta publicidade na receita que financia o jornalismo profissional).

Não que tenha caído a máscara do partido; afinal a verdadeira face do projeto lulopetista nunca esteve completamente oculta. Mas chega a ser um registro histórico um documento em que o diretório nacional do partido assume sua faceta — esta sim — golpista. Várias iniciativas, desde o primeiro governo Lula, expuseram o real sentido do projeto lulopetista. Um exemplo é a Agência Nacional do Cinema e do Audiovisual (Ancinav), esculpida no MinC de Gilberto Gil e Juca Ferreira com a intenção de controlar o conteúdo do setor.

Diante da previsível grita, houve recuo. O mesmo aconteceu no projeto do Conselho Federal dos Jornalistas, também com intenções intervencionistas: patrulhar profissionais nas redações e puni-los com base em algum “código de ética”.

Houve mais casos. Importa é entender, de uma vez por todas, que este é um projeto que pretende instalar no Brasil um regime bolivariano. Não conseguiu, nem conseguirá, diante da demonstração de solidez das instituições republicanas.

O PT deveria aproveitar que escancarou o projeto em documento, para passar a defendê-lo abertamente e colocá-lo sob o teste das urnas. Só assim terá alguma chance de se defender da acusação de ser o verdadeiro golpista.



.

PT divulga Abertamente em seu site plano de Dominação Comunista no País com ataques a Bolsonaro, #IntervençãoMilitar
http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/pt-divulga-abertamente-em-seu-site.html
.
Processo de islamização em Belém do Pará a Universidade UFPA usada como ferramenta http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/05/processo-de-islamizacao-em-belem-do.html
.
Líder do MST de MG diz que haverá invasões em todo o País se Dilma sofrer impeachment
.
Salgado, que é misto (meio comunista meio fotografo?), vai salvar o Rio Doce
http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2015/11/salgado-que-e-misto-meio-comunista-meio.html
.
.

STF PROCESSA JAIR BOLSONARO
.
Flavio Bolsonaro sobre o Golpe do STF em Bolsonaro #somostodosbolsonaro
.
BOLSONARO VIRA RÉU X MARIA DO ROSÁRIO
.
Revoltante STF transforma Bolsonaro em réu por declaração irônica #SomosTodosBolsonaro
.
Apoio total ao Bolsonaro após ele virar réu do STF por apologia ao estupro
.
O GOLPE DO STF CONTRA BOLSONARO #somostodosbolsonaro
.
Eduardo Bolsonaro Explica O Golpe do STF Para Cassar BOLSONARO #somostodosbolsonaro
.
BOLSONARO ANUNCIA Seu MINISTRO da CULTURA Será OLAVO DE CARVALHO e da DEFESA GENERAL 4 ESTRELAS

6 comentários:

  1. Homem de caráter é isso. Nunca, jamais, será lembrado. Agora, o molusco de 9 tentáculos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, só para complementar, não será lembrado, pois foi honesto. Mas deveria ter uma estátua sua em frenta de cada Câmara Municipal, Estadual e do parlamento Nacional, contando sua vida, e mostrando que honestidade é tudo, mesmo que você seja pobre. Meu herói, esse Mário Andreazza.

      Excluir
    2. Foi a melhor fase de minha vida!tínhamos segurança e qualquer hora DE noite, não havia essa putaria que é o funk que se alastra pelo país e esses di menorassassinos que fazem a população brasileira de refém!Foi a época em que o Brasil mais desenvolveu! Airton

      Excluir
    3. Foi a melhor fase de minha vida!tínhamos segurança e qualquer hora DE noite, não havia essa putaria que é o funk que se alastra pelo país e esses di menorassassinos que fazem a população brasileira de refém!Foi a época em que o Brasil mais desenvolveu! Airton

      Excluir
  2. Concordo em todos os quesitos. Havia ordem!

    ResponderExcluir