quinta-feira, 31 de março de 2016

Vamos denunciar o preconceito e a discriminação petista!



Publicado em 30 de mar de 2016


Michel Temer foi alvo de hoax sobre o Foro de São Paulo em resposta a saída do PMDB do governo! Eu sempre comentei a diferença entre o projeto da Pátria Grande e o projeto da Globalização, o detalhe está na ideologização do sistema, pois ele já existia antes do PT, não foi invenção do PT, existia como GLOBALIZAÇÃO, como ALCA, como MERCOSUL, como NAFTA, era um projeto que até a chegada do PT no poder era visto por eles como um projeto de direita somente, um projeto capitalista de poder e uma vez lá, inventaram a ideologização do sistema e o chamaram FORO DE SÃO PAULO. Comento melhor sobre este assunto neste meu outro vídeo: "Globalização ou Pátria Grande, o que é isto de fato?" https://www.youtube.com/watch?v=rcLy8... 

Este é o projeto do PT, eles se defendem atacando, Michel Temer está sendo alvo destes ataques por que o PMDB saiu do governo e a intenção disto é única e exclusivamente retirar o apoio popular nacional ao governo de Temer, que ele já entre com tanta rejeição quanto a do PT, é um ataque hacker de fakes e MAVs, nada mais que uma mera indução ao erro! Aqui em Porto Alegre, uma outra inversão de valores ocorreu também hoje, deste mesmo modo, uma médica errou ao se recusar, por motivo ideológica a não atender uma criança com mãe petista, uma pediatra e foi imediatamente discriminada com calúnia e difamação da mídia do principal canal da imprensa sendo jogada contra a opinião pública. Qual a intenção disto? 

Simples, a mãe era suplente de vereadora da capital gaúcha do PT e estamos em um ano eleitoral. Ora, nós sabemos que o PT discrimina e promove preconceito o tempo todo, cria grupos, cotas, joga categorias contra categorias, mas eles podem, eles se julgam detentores de tal direito de promover bullying, fazem ataques em perfis, ameaças, desqualificam técnicos, promovem preconceito, incitação ao ódio e a violência e para eles tudo bem, isto é normal, no entanto, basta recebe um simples não que jogam tudo isto na justiça e na imprensa, para usar como cavalo de batalha e se promoverem nas urnas e pessoalmente, invertendo valores morais. 

Estou sugerindo, conclamando até, que nunca mais deixem ninguém do PT ou aliado do PT lhes atacar com preconceito algum, denunciem tudo, todos, mostrem o quanto eles sim são preconceituosos e discriminadores, pois esta é a prática comum deles, eles atacam para se defender, então é hora de denunciar estes ataques. O PT nos ensinou como agir nestes casos, denunciando, pois bem, denunciem o preconceito e a discriminação, vamos mostrar o quanto somos coagidos, o quanto sofremos bullying, o quanto somos amedrontados por ações petistas todos os dias de nossas vidas e ficamos calados para não pagarmos nós mesmos de preconceituosos. 

É hora de denunciar o mal, denunciem, não se calem, denunciem para a justiça, para a imprensa, denuncie, façam a sua parte, mostrem a verdadeira face do PT, do nazismo latino, não revidem com violência, nem com ódio, nem com preconceito ou discriminação, mas mostre como eles agem nestes casos, mostrem o preconceito deles sobre nós, provem a eles e a sociedade que eles sim agem assim para se promover com o nosso medo do chamado hoje de "politicamente correto", quando eles mesmo não o são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário