sábado, 11 de junho de 2016

Esquerda promove “bundaço” Fora Temer em Brasília depois do O-Cu-Pa Globo, cuspir, cagar, mijar e vomitar agora é o “depilaço”


“Bundaço” Fora Temer em Brasília





“Bundaço” Fora Temer em Brasília

Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo e do vomitaço contra medidas de combate ao estupro, a esquerda protagonizou na noite desta sexta-feira (10) em Brasília mais um protesto altamente efetivo para mudar o país: o “bundaço” Fora Temer, mostrando o nível de argumentos que a esquerda brasileira possível.
Após a iniciativa, Temer certamente deve estar pensando duas vezes antes de continuar na Presidência da República. As imagens foram divulgadas pelo Mídia Ninja.

Esquerdista urina e defeca em foto de Bolsonaro no meio da Avenida Paulista


Professora para crianças Priscila Toscano da prefeitura de São Paulo



Mostrando o quanto a esquerda está cada vez mais escatológica, uma mulher levantou sua saia, urinou e defecou em uma foto de Bolsonaro no vão livre do MASP – no meio da Avenida Paulista – hoje (25).
Pela presença de demais pessoas próximas à mulher com fotos similares – e pelos aplausos – se tratava de um protesto “artístico”. Assista se puder (e o nojo deixar):

Após cuspidas e excrementos no meio da rua, esquerda prepara “O Cu Pa Globo” em defesa de Dilma


Foto do último “O Cu Pa Globo” divulgada no evento da “performance”. Aparentemente os manifestantes têm um problema de senso de direção, dado que a Globo está para o lado contrário ao que estão voltados. A tarja preta foi uma adição nossa.






Após as cuspidas de Jean Wyllys / Zé de Abreu e a esquerdista que urinou e defecou no meio da Avenida Paulista, a esquerda criou uma nova “performance artística”: o “O Cu Pa Globo”. Já realizado uma vez e planejado para acontecer novamente na próxima sexta – mas adiado para 6 de maio graças ao frio – o evento é descrito pelos organizadores como uma “performance” contra o “golpe institucional” que Dilma estaria sofrendo e que estaria sendo “orquestrado pela Rede Globo”.
Além disso, os “artistas” pedem a “democratização” da mídia com a cassação da licença de todas as empresas de mídia e consequente estatização do setor, assim como foi feito na Venezuela, onde o estado socialista controla praticamente toda a mídia e dita o que a população pode ouvir e assistir, censurando o que for contra a mentalidade socialista.

Esquerda promove “vomitaço” contra mensagem de Temer que anuncia combate ao estupro





Em mais uma demonstração de como a esquerda coloca os interesses partidários e ideológicos acima da defesa das mulheres quando convém, centenas de militantes de esquerda promovem um “vomitaço” na nota oficial do Palácio do Planalto, postada por Michel Temer, que anuncia o repúdio ao crime de estupro e o aumento do combate ao mesmo.
A nota alvo do “vomitaço” afirma:
“Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente no Rio de Janeiro. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse. 
O ministro da Justiça convocou reunião com os secretários de segurança pública de todo país, nesta terça-feira, quando tomaremos medidas efetivas para combater a violência contra a mulher.
Vamos criar um departamento na Polícia Federal tal como fiz com a delegacia da mulher na Secretaria de Segurança Pública do governo Montoro, em São Paulo. Ela vai agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país.
Nosso governo está mobilizado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação do ato criminoso nas redes sociais.”


Alunos universitários de esquerda fazem “depilaço” em frente a museu lotado de crianças

Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo, do vomitaço contra medidas de combate ao estupro e do “bundaço” Fora Temer, a esquerda protagonizou mais um dos seus “protestos”.
Em um provável protesto contra a falsa “cultura do estupro”, alunos do curso de Artes da UFF (Universidade Federal Fluminense) fizeram um “depilaço” em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Icaraí, Niterói, neste sábado (18).
A mulher ainda não foi identificada e o caso está sendo apurado pela Prefeitura de Niterói, responsável pelo museu. A cena aconteceu no meio da tarde, quando o museu estava lotado de crianças, com parte delas presenciando a cena. Presentes no local denunciaram o caso à Guarda Municipal, que não tomou qualquer providência.

Alunos de esquerda fazem “depilaço” em frente a museu lotado de crianças e no meio da tarde.

Esquerda pratica “depilaço” em frente a museu lotado de crianças e no meio da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário