Muito em breve, os brasileiros irão aprender porque é importante que os cidadãos possuam (e saibam usar) armas....
Caso os terroristas do MST-CUT (que estão sendo treinados e armados pelos cubanos) iniciem ações de guerrilha no Brasil, eles não utilizarão apenas AK-74s, AK-47s e RPGs como armas de combate.
Durante a Guerra Fria, guerrilheiros marxistas africanos e cubanos utilizaram um vasto estoque minas russas (anti-tanque e anti-personnel). Evidentemente, o uso de minas nas portas de fazendas de agricultores brancos causou milhares de mortes de civis inocentes, na Africa do Sul e Rhodesia (inclusive mortes horríveis de mulheres e crianças).
O braço armado do ANC (MK), era comandado pelo terrorista marxista NELSON MANDELA; o qual nunca escondeu que era a favor do uso de minas contra fazendeiros brancos (BOERS).
Nesta a transcrição de uma emissão de rádio do ANC (1986), os próprios guerrilheiros do NELSON MANDELA (MK) admitem que usavam minas contra alvos civis (a.k.a. "WHITE FARMERS"): http://www.politicsweb.co.za/.../why-were-targeting-white...
O mais inacreditável, é que o líder deste bando de assassinos marxistas tenha recebido o Prêmio Nobel da Paz...
Quando o MST-CUT iniciar a campanha de guerrilha rural no Brasil, podem ter certeza que os cubanos irão fornecer minas aos guerrilheiros do Lula; exatamente da mesma forma como fizeram na Africa no final do século 20. Preparem-se para uma guerra de guerrilha sangrenta e assimétrica, pois estas minas serão usadas contra ALVOS CIVIS, em estradas rurais no interior do Brasil; para semear o caos e o terror.
Nesta a transcrição de uma emissão de rádio do ANC (1986), os próprios guerrilheiros do NELSON MANDELA (MK) admitem que usavam minas contra alvos civis (a.k.a. "WHITE FARMERS"):
Nenhum comentário:
Postar um comentário